30 de jun. de 2012

Post dedicado da semana (16):

Randy Couture 
Randy Duane Couture ou mais conhecido como Randy Couture nasceu 22 de junho de 1963, é um ex- atleta de MMA teve o alge de sua carreira lutando no UFC. Randy Coutere foi 3 vezers campeão Mundial dos pesos Pesado do UFC e 2 vezes campeão mundial dos peso Meio Pesado do UFC, e passou a fazer parte do hall da fama do UFC em 24/06/2006. E é o unico ateleta a ganhar um campeonato após entrar no Hall da fama e tambem é o atleta mais velho a ganha cinturão no UFC.

28 de jun. de 2012

Campeões do UFC Pt. 5

O titilo de Meio-Médio 70 a 77 kg era conhecido como titulo de peso leve antes do UFC 31 4 de maio de 2001.


27 de jun. de 2012

Vídeo:

   O video da semana é uma seleção de belas finalizações, um tributo ao Jiu-Jítsu.
Links de download para celular na continuação do post.

25 de jun. de 2012

Pequena Homenagem:

 
  Chegou ao final a primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil, tendo os vencedores Rony “Jason” Mariano e Cezar “Mutante” Ferreira.
  A seguir postamos dois vídeos, com momentos e lutas de Jason e Mutante antes e durante o reality Show.

24 de jun. de 2012

UFC 147: Silva vs Franklin


UFC 147 teve as finais do TUF Brasil e luta principal Wanderlei Silva Vs Rich Franklin que aconteceu em Belo Horizonte MG. Confira os resultados

23 de jun. de 2012

Post dedicado da semana (15)


Wanderlei César da Silva

   O post dedicado da semana vai para um dos maiores nomes do MMA brasileiro, Wanderlei “cachorro louco” Silva, com um cartel de 47 lutas, sendo 34 vitórias, 24 delas por nocaute, e 11 derrotas.
   Nasceu em 03/07/1976 em Curitiba (no estado de Paraná, Brasil), Wanderlei teve uma infância difícil, como era pobre não podia comprar os equipamentos que desejava, mas nunca deixou de treinar, no começo, como ele diz, lutava pois gostava, mas este gostar acabou se tornando uma paixão.
   Venceu suas 4 primeiras lutas como profissional, e logo na primeira mostrou que chegou para deixar seu nome marcado quando nocauteou Dílson Filho logo aos 3 minutos do primeiro roud com um chute, na data de 01/11/1996, (20 anos)

22 de jun. de 2012

Origem do Pride FC


O post a seguir ira contar resumidamente a historia do PRIDE, do seu alge até o encerramento do evento....
PRIDE Fighting Championships, Pride FC ou simplesmente Pride foi um evento internacional de artes marciais mistas (MMA) organizado pela empresa DSE, Dream Stage Entertainment, que tinha como presidente Nobuyuki Sakakibara.
O Pride surgiu em 11 de outubro 1997 como um evento de uma noite só. A ideia era casar uma luta entre a estrela do pró-wrestiling japonês Takada e o brasileiro mestre em Jiu-Jitsu Rickson Gracie. A vitória  de Rickson em frente de 47 mil pessoas foi um grande incentivo para o vale-tudo no Japão. O Sucesso do primeiro Pride foi tão grande que incentivou seus diretores afazer mais edições do evento. Sakakibara diria anos depois que se Rickson Gracie tivesse sido derrotado por Takada, o Pride não teria passado da primeira edição.

21 de jun. de 2012

vídeo:

   Para descontrair um pouco um vídeo com momentos um tanto engraçados, ou não, para vocês. avisos na continuação do post

20 de jun. de 2012

Campeões do UFC Pt. 4


Anderson silva derrotou Dan Henderson no UFC 82 para unificar o titulo dos médios do UFC com o dos meio-médios do Pride (74 a 83 kg).
O titulo de Peso Médio era conhecido como o titulo Peso Meio-Médio antes do UFC 31 (04 de maio de 2001).

18 de jun. de 2012

TUF Brasil #13


Quarta semifinal, entre Cezar
E chegamos ao final do Reality Show The Ultimate Fighter Brasil, nesse ultimo episodio tivemos a luta para a ultima vaga na final dos pesos medio, que foi entre Cesar Mutante x Thiago Bodão que teve nada menos que o melhor K.O de todo o progama.

16 de jun. de 2012

Post dedicado da semana (14)



Dong Keun Park

    Dong Keun Park é uma Mestre, ou melhor, Grão Mestre de Taekwondo estando no 9º Dan, nasceu em 1941 e é conhecido por ter ficado invicto em mais de duzentas lutas em competições.

15 de jun. de 2012

E então?

Aonde você esta vendo homossexualismo? Não é esfrega-esfrega, é modo de lutar.
(moderador tkd)

14 de jun. de 2012

Vídeo:

   O vídeo da semana é sobre o Musical Form, que dito anteriormente é considerado a dança marcial, o autor do vídeo (não pude identificar) fez uma seleção com 10 apresentações, ficou boa a seleção, mostrando bem a beleza desta modalidade.
   No vídeo encontramos: Steve Terada (10°), Jeff Robitaille (9°), Kim Do (8°), Caitlin Dechelle (7°), Marc Canonizado (6°) Matt Emig (5°, 3°, 2° e 1°) e Craig Henningsen (4°).
   Links de download do vídeo para celular na continuação do post:

12 de jun. de 2012

Campeões do UFC Pt.3


Campeões do UFC Pt. 3 Peso Meio-Pesado 84 a 93

O titulo de Meio Pesado era conhecido como o titulo dos Médio antes do UFC 31 (4 de maio de 2001).
Quinton “Rampage” Jackson venceu Dan Henderson no UFC 75 para unificar o titulo dos Meio Pesados com os dos médios do Pride 83 a 93 kg.

frase: Shishio (Samurai X):


11 de jun. de 2012

TUF Brasil #12

Terceira semifinal, entre Hugo



E a luta da final dos peso-pena do Tuf Brasil já esta casada o segundo finalista saiu da luta entre Hugo Wolverine x Rony Jason.

UFC ON FX: Johnson vs McCall




UFC on FX Foi ao ar dia 08/06 sexta-feira tendo a luta principal Demitrius Johson vs Ian McCall.

7 de jun. de 2012

Vídeo:

   O video da semana é um tributo ao grande mestre 'Bruce Lee' tendo no final o trecho do discurso dele 'seja como a agua', que ele fez em uma entrevista.
   O video foi montado por Israel Dias, que fez um bom trabalho na montagem do video.
   clique em ler mais para ver os links de download:

4 de jun. de 2012

TUF Brasil #11

Segunda semifinal do TUF Brasil 2012, entre Daniel Serafian e Sergio Moraes



E finalmente tivemos um K.O no TUF Brasil. e foi na luta da semi final entre os peso-medio Serginho x Sarafian!!!

3 de jun. de 2012

O que é a Kukkiwon?



    Bem galera, como semana passada não houve post dedicado por alguns problemas que ocorreram aqui, hoje para compensar, montamos um post curto, ou nem tanto, e informativo.
    A Kukkiwon, ou World Taekwondo Headquarters, foi fundada em 30/11/1972, mas foi nomeada oficialmente em 06/02/1973, sua localização é em um dos vinte e cinco distritos de governo local de Seul, na Coréia do Sul. Seu edifício principal é capaz de acomodar até três mil pessoas em eventos, com a altura de três andares e um teto com o mesmo material que a da casa oficial do presidente da Coréia do sul.

2 de jun. de 2012

post dedicado da semana (13):


Kyra Gracie Guimarães

   Kyra nasceu no Rio de Janeiro em 29/05/1985, é a unica mulher da família Gracie que chegou a conquistar a faixa preta no Jiu-Jítsu. Considerada por muitas pessoas a melhor Jiujiteira de todos os tempos, Kyra começou sua carreira no Jiu aos onze anos de idade, conquistando o campeonato Mundial sem Kimono aos doze anos de idade, é a lutadora mais jovem, até hoje, a conquistar este campeonato.