30 de out. de 2012

Vídeo:

O vídeo da semana (na verdade os), são os melhores momentos do "2008 California State Pankration Championships", na categoria dos adultos (1º video) e das crianças, vejam:

(moderador tkd)

26 de out. de 2012

Promessas de MMA feminino no UFC:

Recentemente em uma de suas entrevistas Dana White presidente do UFC, declarou que o MMA no UFC ira acontecer no futuro.
O que causou uma certa polemica sobre esse assunto é o fato em que Dana sempre foi contra o MMA feminino, e a agora mudou seu discurso sobre o assunto. Uma das possíveis causa dessa mudança de opinião de Dana pode ser o seu relacionamento com a lutadora Ronda Rousey, a maior estrela do MMA feminino na atualidade.
E um possível primeiro evento pode ser  Randa Rousey vs Cris Cyborg, ja temos muitos entusiastas para essa luta pois Cris deu algumas declarações, tomando uma posição bem agressiva contra Randa, dizendo que Randa Rousey cresceu no MMA as suas custas, e não vê a hora dessa luta acontecer.
(moderador bjj)

25 de out. de 2012

Video:

Hoje traremos um video  promocional do jogo Takken Tag to Tournament 2 em live action, confira o video que ficou muito bom:
Incrível como um curta live action esta melhor do o longa metragem lançado em 2010.
(moderador bjj)

23 de out. de 2012

Indicação: Franquia dos filmes de Rocky


   Estava eu de boa queto na minha pensando em um post e comecei a lembrar de dos filmes do Rocky, inicialmente pensei em fazer um resumo de cada filme, mas como final de ano se aproxima é meio difícil arranjar tempo para assistir todos os  seis filmes da franquia (contando com o Rocky Balboa), então vou postar uma indicação para aqueles que não assistiram os filmes (como fizemos uma vez com alguns filmes e musicas), vejam a baixo:

20 de out. de 2012

post dedicado (25):


   Nam Ho Lee

   Nascido em 20 de Setembro de 1952 em Seoul (Coréia do Sul), Nam era Discípulo do Grão Mestre Kim Soon Bae e foi um dos importantes mestres que difundiu o Taekwondo em nosso país na década de 70.

19 de out. de 2012

17 de out. de 2012

vídeo:


 A duas semanas nós postamos aqui no GTKD um vídeo homenagem a Mike Tyson, mas quando se fala em pugilistas é meio impossível não se lembrar de Muhammad Ali, então, para o video da semana uma pequena homenagem a este grade boxeador.
(moderador tkd) 

UFC On Fuel 6: Franklin vs Le

O UFC da uma parada e só teremos UFC on Fuel 6, 10 de novembro. O evento terá como luta principal dois Top Contenders da categoria dos médio Rich "Ace" Franklin vs Cung Le, os dois vindo de vitoria e tentando subir ainda mais no rank da categoria. Também teremos a presença dos brasileiros Thiago Silva, e Paulo Thiago que lutaram no card primcipal ambos vindo de derrota do UFC Suécia.
O Evento Sera em Macau na China - Cotai Arena.
O card das lutas tanto principal quanto preliminar pode ter alterações, caso elas aconteçam serão corrigidas.
Confira como esta o card no momento:

15 de out. de 2012

Pesos leves estão cortados do TUF Brasil 2:

Logo após o UFC Rio 3 Dana White contou que a categoria dos leves sera contada do TUF Brasil 2, a única categoria em disputa sera a dos meio-médios.
Esse decisão foi tirada durante a seletivas, os dirigentes do evento decidiram opitar apenas pela categoria dos meio-médios deixando assim os pesos leves fora do evento.
Ainda há  treinados decididos mais estavam em cogitação Lyoto Machida contra  Mauricio Shogun e Rogério Minotouro, mas Fabricio Werdum também é bem cotado para o evento. As filmagens começaram em janeiro do ano que vem e o programa começara a ser transmitido novamente pela Rede Globo em março.

(moderador bjj)

14 de out. de 2012

Anderson Silva sonha com as Olimpíadas:

Após da um espetáculo no UFC Rio contra Stephan Bonnar, Silva disse entrevista pós luta que, gostaria de participar das Olimpíadas de 2016 lutando No Taekwondo. Silva declarou ainda que gostaria de lutar mais cinco anos no UFC, mas tinha planos fora do evento, Silva chegou a a pedir permissão a Dana White para participar das Olimpíadas e ouviu como resposta.

Resultados UFC 153: Silva vs Bonnar


 O UFC rio 3 foi feito no HSBC Arena, e nessa noite tivemos mais uma vitória de Anderson "Spider" Silva dessa vez na categoria Meio Pesado contra Stephan Bonnar. Na luta entra Minotauro e Dave Herman, Minotauro mostrou o poder do jiu-jítsu e finalizou mais um americano que zombou antes da luta.
  Abaixo os resultados do UFC 153:

13 de out. de 2012

Post Dedicado da Semana (24):


Bas Rutten

Sebastiaan "Bas" Rutten, nasceu 24 de Fevereiro de 1965 em Eindhoven na Holanda, Bas Rutten é ex-campeão peso pesado do UFC (auge de sua carreira no MMA) e também foi três vezes Campeão invicto do Pancrase torneio de MMA no Japão e Campeão de Muay-Thai holandês. Bas Rutten é lembrado pelos fãs de MMA por seu carisma e estilo de luta, principalmente pela técnica "tiro de figado".

11 de out. de 2012

Vídeo:

   O vídeo da semana é um conjunto de cenas de Scott Adkins nos filmes Undisputed (2 e 3) onde interpreta Yuri Boyka.
(moderador tkd)

10 de out. de 2012

UFC RIO 3: Silva vs. Bonnar:


O UFC volta ao Rio de Janeiro mais uma vez, e novamente trara grandes lutas, e novamente veremos o Anderson Silva em ação que dessa vez enfrentara Stephan Bonnar na luta principal da noite, e não espero um show apenas do Spider mais sim de todos os brasileiros no evento, principalmente Minotauro que tentara apagar a imagem da sua ultima luta contra Frankie Mir.
O evento sera 13 de Outubro, Rio de Janeiro - HSBC Arena.
Confira o card Completo.

8 de out. de 2012

TUF Brasil 2 - Inscrições abertas:

Então pessoal a noticia aqui no GTKD "tarda mais não falta". As inscrições para o The Ultimate Fighter Brasil estão abertas, e novamente as categorias do evento serão os meio-médios (até 77 kg) e peso leve (até 70 kg). Os interessados devem se cadastrar aqui no site oficial do UFC, os participantes devem ter entre 18 e 35 anos, com no minimo 3 lutas de MMA com 2 vitorias.

7 de out. de 2012

Invicta FC:

Você que perdeu algumas lutas do Invicta FC 3, confira no canal ofical do Youtube do Invicta.

Luta Principal:-

Confira as outras lutas aqui: INVICTA.
(moderador bjj)

5 de out. de 2012

Resultados UFC on FX 5: Browne vs Silva


Na Luta princiapal Travis Browne tentando manter seu cartel sem derrotas enquanto Antônio "Big Foot" Silva tenta se recuperar da sua estreia com derrota no UFC.
Duas Lutas do evento foram canceladas, foram elas Dennis Hallman vs Thiago Tavares por Hallamn não conseguir bater o peso, e Jeremy Stephens vs Yves Edward cancelado pro problemas pessoais de Stephens, isso alterou a ordem das lutas preliminares.
Confira os resultados do evento:

Invicta FC:

 
Você conhece o Invicta FC? Se não, pois saiba que ele é um evento de MMA com apenas lutadoras femininas.
E uma boa noticias para os fãs de MMA feminino é que o Invicta FC 3: Penne vs Sugiyama, tera transmição ao vivo de graça na site da Invicta FC.
Confira o card completo, a data, horário e o Site do evento:

4 de out. de 2012

vídeo:

   O vídeo da semana é uma homenagem ao pugilista das luvas de aço "Mike Tyson". A musica de fundo é um remix da musica The Uppercut de Tupac Shakur. Quem fez o vídeo fez um belo trabalho.
Links para download na continuação do post:

3 de out. de 2012

UFC on Fx 5: Browne vs Silva


O UFC: Browne vs Silva, sera nessa sexta 05 de Outubro, tera como luta do Card Principal o invicto Travis Browne contra o brasileiro Atonio "Big Foot" Silva.  Ja no card preliminar teremos a presença dos brasileiro Thiago Tavares, Carlo Prate e Jussier Formiga.
O evento sera nos E.U.A, Minneapolis, MN - Target Center.

2 de out. de 2012

Poesia no Taekwondo:

  Estava eu (moderador tkd) pesquisando coisas na internet quando vi este poema no blog Taekwondo Liberdade, achei bem legal, o poema é de Elacir Falcão de Mello, só não sei se é o dono do blog ou não, mas achei interessante seu trabalho, vejam o poema e visitem o blog do taekwondo liberdade, lá tem boas matérias para os fãs dessa arte: