28 de nov. de 2012

Mais um capitulo de GSP vs Spider:

St. Pierra em um entrevista para a radio canadense "Tout Le Monde en Parle" deu as seguintes declaração: "Luto contra Anderson quando eu achar  que é hora e não quando ele quiser".

27 de nov. de 2012

video

  Para esta semana um vídeo com uma pequena seção de nocautes do MMA para vocês.
  Quem editou o vídeo fez um bom trabalho com a sincronia entra o vídeo e a musica.
(moderador tkd)

23 de nov. de 2012

UFC on Fox 5: Henderson vs Diaz

O UFC on Fox 5, no card principal teremos como luta principal a disputa do cinturão dos pena na luta entre Ben Henderson vs Nick Diaz, Maurício "Shogun" Rua também marca presença no card principal lutando contra o promissor Alexander Gustafsson, não pode ser deixado de lado a voltar de BJ Penn ex-campeão dos penas do UFC que enfrentara Rory McDonald, e Mike Swick que voltou com tudo para o UFC, buscando mais uma vitoria contra Matt Brown.
O evento sera dia 10 de Dezembro nos EUA, Seattle WA na Key Arena.
Inicio do card principal as 11:00 PM horário de Brasília.
Confira o card completo:

22 de nov. de 2012

Video:

 O vídeo da semana é uma amostra do "Festival Arts Martiaux Bercy" e a habilidade deste artisma marcial com os Nunchakus (vale a pena ver as apresentações deste festival).
(moderador tkd)

21 de nov. de 2012

Anderson Silva vs Georges St.Pierre:

Recentemente Dana White Presidente do UFC, declarou que a luta tão esperada entre os campeões Anderson Silva e Georges St. Pierre ira acontecer, mas apenas no ano que vem:
- Anderson Silva quer, eu quero... (meu trabalho) é fazer isso acontecer. Vou fazer essa luta do GSP acontecer... provavelmente em ao redor de maio.

18 de nov. de 2012

Resultados UFC 154: St. Pierre vs Condit


A luta de Nick Rings vs Contanstinos Philoppou foi cancela logo após a pesagem, e deu a oportunidade de Rafael dos Anjos luta no card principal.
Confira os resultados:

14 de nov. de 2012

UFC 154: St. Pierre vs Condit:


O UFC 154 tera o retorno de Goeorges St. Pierre ao octagon após muito tempo afastado por lesões, e em seu retorno enfrentara Carlos Condit, que tomou o cinturão interino da categoria do meio-mésios do UFC. Ou seja sera campeão contra campeão, uma luta muito aguarda pelos fãs.
O evento sera neste sábado 17 de novembro, no Canada - Montreal, Québec no Bell Center. O card principal ira iniciar 01:00 AM.
Confira o card completo:

13 de nov. de 2012

11 de nov. de 2012

Resultados UFC on Fuel TV: Le vs Franklin

 O UFC on Fuel TV: Le vs Franklin, foi o primeiro evento do UFC na China e foi marcado pelo K.O espetacular de Cung Le.
Confira os resultados:

10 de nov. de 2012

Post dedicado da semana (26):



Evander Holyfield

   Nascido em 19 de outubro de 1962 em Atmore (Estados Unidos), Evander Holyfield, o lutador que tomou a famosa mordida de Mike Tyson e com o cartel de 55 lutas, tendo 43 vitórias (dentre as vitórias 28 ou 29 vitórias por KO/TKO), 2 empates e 10 derrotas. Este formidável lutador só foi nocauteado 2 vezes e tendo vencido pugilistas famosos como Adilson Maguila, George Foreman, Mike Tyson, entre outros.
   Holyfield já começou sua carreira como destaque entre os amadores, participando das competições do Luvas de Ouro, tendo sido campeão em 1984, e assim foi para as Jogos Olímpicos de 1984 representando os EUA na categoria meio-pesado, porém, nas semifinais foi desclassificado por ter batido em seu adversário durante uma pausa, porém, mesmo com este fato, Holyfield garantiu o terceiro na classificação final.

7 de nov. de 2012

Minotauro e Werdum, técnicos do TUF Brasil 2:


A segunda edição do reality  show TUF Brasil já tem Rodrigo Minotauro Nogueira e Fabrício Werdum como prováveis técnicos, os dois já tem um acordo verbal para serem os treinadores do programa que só ira ao ar em março do ano que vem, mas ira ser gravado em janeiro. E ambos lutadores já tem experiência no TUF, Minotauro já foi treinador no TUF 8 Mir vs Minotauro, e Werdum foi o treinador de Jiu-Jitsu no TUF Brasil pelo time Wanderlei.
A final do programa sera marcada pela revanche entre os dois pesos pesados que já se enfrentaram no Pride em 2008 e quem saiu com a vitoria foi Minotauro por Decisão Unânime.

Fonte:- Super Lutas
(moderador bjj)

1 de nov. de 2012

Origem do Hapkido:


   A origem do Hapkido tem uma certa ligação com a do Taekwondo pois as duas se originam do tempo em que a coreia era dividida em três reinos (Kogury, Beak Je e Silla) e como estas estes três reinos viviam se atacando, nasceu assim em Silla, o menor dos três, os Hwarangs. Eles tinham este nome por se reunirem no inicio de suas preparações no templo budista Hwarangs.