28 de fev. de 2013

Ben Henderson pede luta contra GSP

O Desafio entre campeões é um assunto que esta em alta nas paltas do UFC, oque vinha sendo mais congitado era super luta entre Anderson Silva vs GSP, mas depois de muita especulações e tentativas a luta acabou perdendo forças, e o que esta mais provável é a super "mega" luta entre Anderson Silva vs Jon Jones, que pode acontecer após a defesa de Anderson contra Chis Weidman.

27 de fev. de 2013

Fora do Octógono #3

 No 3º vídeo da série temos mais uma luta realizada no K-1, Mirko "Cro Cop" vs "The beast" Bob Sapp.
 A luta ficou marcada depois de Cro cop derrotar o grande Bob Sapp no começo do 1º round com apenas um soco esquerdo que fraturou seu osso zigomático mostrando que ele não sabia apenas chutar.

(se quiser pule para 7:06)
 A luta ocorreu no K-1 World Grand Prix 2003 em Saitama (Japão)
(moderadot tkd)

26 de fev. de 2013

UFC on Fuel TV 8: Silva vs Stan

Um dos melhores posters do UFC
Wanderlei volta a lutar no Japão, onde se tornou uma lenda na época em que lutava no ja extinto Pride FC, só que agora no UFC on Fuel TV 8 ele encara Brian Stan ex-militar das força armadas americana, um pário duro para o "Cachorro louco".

21 de fev. de 2013

"Redução no elenco". UFC demite 16 lutadores

UFC trouxe espanto para muitos fã por demiti nada menos que 16 lutadores de sua organização. Entre eles esta Jon Fitch um dos tops contenders da categoria meio-médio do UFC. Na lista temos os nomes de 2 brasileiros Wagner "Caldeirão" Prado que perdeu sua ultima luta para Idelmar Marajó e Jorge Santiago que perdeu para Gunnar Nelson no UFC on Fuel TV 7.

Completando a lista temos: Mike Russow, Jacob Volkman, Vladmir Matyushenko, Che Mills, Jay Hieron, Terry Etim, CJ Keith, Mike Stumpf, Josh Grispi, Paul Sass, Simeon Thorense, Ulysses Gomez, Motonobu Tezuka.

A justificativa para essas demições foram mal desempenho de alguns lutadores, e outros que não aceitaram uma redução do salario.
(moderador bjj)

20 de fev. de 2013

Fora do Octógono #2

   Para o nosso segundo vídeo da série temos a disputa da final do Taekwondo nas olimpíadas de 2004 em Atenas, Grécia. A disputa era da categoria acima de 80 kg, onde se enfrentaram o coreano Dae Sung Moon e o grego Alexandros Nikolaidis. Dae Sung Moon levou a medalha de ouro para casa depois de mostrar um nocaute raro logo no primeiro round da luta.


Luta realizada no Pavilhão Esportivo do Centro Olímpico da Costa de Faliro
(moderador tkd)

18 de fev. de 2013

Anderson Silva pode descer de categoria para enfrentar GSP

 A super luta entre Anderson Silva vs Georges St. Pierre volto a palta do UFC, trazendo novos indícios que aumentam as possibilidades da luta acontecer. Segundo, Dana White, Silva teria afirmado que conseguiria atingir o limite de peso dos meio médios para disputa do cinturão da categoria, que tem como atual campeão GSP. A afirmação aconteceu à imprensa durante o UFC na Inglaterra na ultima semana.

15 de fev. de 2013

"MMA nas Olimpiadas". Esses são os planos de Dana White


O westling uma das artes marciais mais antigas, que sempre esteve presenta nas olimpíadas corre o risco de ficar fora das olimpíadas de 2020. O westling é a base de muitos lutadores do mma mundial, só que tem perdido seu prestigio com o passar dos anos, correndo o risco de deixa de ser uma modalidade olímpica. Esse tema polemico trouxe a insatisfaçam de muitos atletas do mma e também a Dana White que cogitou o mma como substituto da modalidade em 2024.


14 de fev. de 2013

Fora do Octógono #1.

"Fora do Octógono" é a nova serie do Guerreiro TKD, que trara algumas lutas épicas (Ex: Grandes nocautes de Mirko Crocop no Pride)de diversas artes maciais em vários torneios que aconteceram fora do Octógono do UFC, Strikeforce entre outros.

E para começas a nova serie traremos uma luta do K1 evento que permitia os lutadores usarem diversas artes nos combate, mas a arte marcial que realmente dominava o K1 era o Muay Tha e Kick Boxing. As fera que se enfrentaram no combate são Lyoto Machida vs BJ Penn isso mesmo as duas lendas do mma já se enfrentaram no K1.


Informações da luta:- K1: Hero's 1, 26 de março 2005, Saitama, Japão.

(moderador bjj)

11 de fev. de 2013

UFC 157: Rousey vs Carmouche

UFC 157 ‘Rousey vs Carmouche’ Poster
UFC 157 entrara para a historia por ser a estreia do mma feminino no evento, e logo de cara sera uma defesa de conturão do peso galo da 1° campeão feminina do UFC, Ronda Rousey vs Liz Carmouche. O card principal esta espetacular especialmente o co-main tendo Lyoto Machida vs Dan Henderson dois tops conteders dos meio-pesado lutando por uma vaga na disputa do cinturão e Urijah Faber vs Ivan Mejivar. Confira o card completo na continuação do post.

Dados do evento:-
Local: EUA, Anaheim, California.
Arena: Honda Center.
Data: 24/02.
Horario Br: card preliminar 21:30 pm/ card principal 2:00 am

8 de fev. de 2013

Raking de lutadores do UFC. Anderson Silva lidera o peso por peso

 Imagem revista Veja

Nessa segunda feira 04 de fevereiro o UFC, divulgou a nova lista com o ranking de seus lutadores, tendo divisão de categoria e peso por peso que escolhe os melhores lutadores de todas as categorias. E na lista dos peso por peso Anderson Silva, lidera na frente de lutadores como Jon Jones e Georges St.Pierre. Na classificação dos lutadores por categoria, o campeão da categoria lógicamente é eleito o melhor, seguido pelos lutadores que estariam mais adeptos a disputa do cinturão.

Veja como ficou o raking completo:

6 de fev. de 2013

Video:

Finalmente podemos ver o nocaute que Dana White tanto tem falado que aconteceu no TUF 17 Team Jones vs Team Sonnen. A luta foi entre Uriah Hall (Team Sonnen) vs Adam Cella (Team Jones).
Confira a bela vitoria de Uriah Hall que lembra o inesquecível K.O. de Edson Barboza.

(moderador bjj)

Frase: Gabrielle Roth:

4 de fev. de 2013

(UFC Londres) UFC on Fuel TV 7: Barão vs McDonald

UFC ON FUEL TV 7 POSTER 

No UFC on Fuel TV 7, Renan Barão ira defender seu título de campeão interino do peso galo em Londres contra Michael McDanald, ja no co-main event  Dustin Poirier ira substituir Dennis Siver na luta contra Cub Swanson.

Dados do Evento:-
Local: Reino Unido, Londres.
Arena:Wembley
Data: 16/02
Horario Br: Card Preliminar 15:00 /Card Principal 18:00.

3 de fev. de 2013