1 de abr. de 2013

3° episódio TUF Brasil 2: E que os jogos comecem

SÃO PAULO, BRASIL - 25/1/2013:  Uma visão geral do centro de treinamento do UFC para o The Ultimate Fighter Brasil 2. (Foto de Luiz Pires Dias/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
No 3° episódio do TUF Brasil, já tivemos 2  lutadores que estão nas quartas de final do programa, alem dos vencedores foi mostrado como sera a premiação das lutas que acabarem por finalização ou nocaute. Outra fato  que importante de ser exaltado é o clima de rivalidade que esta sendo criado entre as equipes.

O esquema de premiação foi o seguinte:

Melhor Nocaute do programa: 50 mil
Melhor Finalização do programa: 50 mil
Melhor Luta do programa: 50 mil
Qualquer nocaute: 10 mil
Qualquer finalização: 10 mil
E o grande vencedor do TUF ganhará um carro: Renalt Duster.

Em relação as lutas já adianto que só deu time Werdum, que soube usar bem a vantagem de casar as lutas. A primeira luta foi entre Thiago Alves (time Werdum) vs Neilson Gomes (time Nogueira).
A escolha de Neilson para a luta deixou Minotauro insatisfeito pois Neilson estava com uma lesão leva na perna, mas isso não o impediu de lutar.

SÃO PAULO, BRASIL - 25/1/2013: Cleiton

No combate Thiago Alves dominou completamente os dois round se mantendo sempre por cima de Neilson e aplicando golpes. Não deu outra vitoria de Thiago por Decisão Unânime.

Na segunda luta também casado por Werdum, Yan Cabral (time Wedum) vs David Vierira (time Nogueira).
David começou melhor o combate levando a luta para o chão e tentando finalizar, mas Yan se defendia bem, do meio para o final do 1° round Yan conseguiu se manter por cima sempre golpeando e buscando a finalização, enquanto golpeava Yan acabou tando uma lesão na mão possivelmente uma fratura, mas Yan continouou pressionando David no chão até conseguir a vitoria por finalização no 2° round. Mais detalhes sobre a lesão de Yan serão mostradas ni proximo episódio

SÃO PAULO, BRASIL - 25/1/2013: Yan Cabral (Time Werdum) x David Vieira (Time Nogueira) na segunda luta na casa do The Ultimate Fighter Brasil 2. (Foto de Luiz Pires Dias/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

Na casa o clima entre os participantes de muita brincadeira e provocação, ambas equipes sempre buscando uma maneira de "sacanear" a equipe adversaria. Mas William Patolino, do time Nogueira já esta causando um clima de tensão com os integrantes do time Werdum. Esse clima de tensão entre os integrantes da casa, pode ser um ponto positivo pois supre a falta de rivalidade entre os treinadores.

 SÃO PAULO, BRASIL - 25/1/2013: William

(moderador bjj)

Nenhum comentário:

Postar um comentário