29 de mar. de 2013

vídeo:

o vídeo da semana é uma demonstração das técnicas de combate desarmado do exército sueco, que convenhamos, tem uma boa semelhança ao Jiu-Jitsu, Judo e Sambo.
(moderador tkd)

27 de mar. de 2013

Fora do Octogono #6:

Fedor Emilianenko fez varias lutas memoráveis no Pride FC,e uma delas foi contra Kevin Randleman que vinha de uma vitoria espetacular sobre Mirko Cro Cop. O ponto alto desse combate é o momento em que Randleman aplica um incrível slam em Fedor que mostra porque é um mito, e se recupera do golpe, e vence por finalização, e tudo isso em apenas 1:33 do 1° round.

Confira o video:



Dados da luta:
Saitama, Japão
Pride Contdown 2004, 20 de Junho
(moderador bjj)

25 de mar. de 2013

2° Epísódio TUF Brasil 2:

Agora já esta tudo certo, o segundo e episodio do TUF Brasil 2 tivemos a definição dos participantes e dos times Werdum e Minotauro. No episódio também já tivemos o sempre polemico confronto entre amigos, e o Hermano argentino marcando presença no programa.
Veja como foi alguns dos combates:

23 de mar. de 2013

Post Dedicado (28):

Fedor Emelianenko
 
Fiódor Emelianenko ou mais conhecido como Fedor Emelianenko, é um dos maiores atletas de MMA da historia. Em uma votação feita em agosto de 2012 Fedor foi considerado o melhor lutador peso por peso de todos os tempos, com uma grande vantagem sobre Anderson Silva.
Fedor nasceu em 1976 na União Soviética na região que hoje atualmente é a Ucrânia mas tem a nacionalidade russa.
Seu interesse por artes marciais começou com o judo e sambo. Fedor serviu no exercito russo por dois anos de 1995 a 1997, mas seu interesse pelas artes marciais continuou o mesmo.
A estréia de Fedor no MMA foi em 2000 no RINGS evento de MMA japones, no RINGS Fedor lutou até fevereiro de 2002 fez 11 lutas sendo 10 vitorias e apenas uma derrota em uma luta contra contra Tsuyoshi Kohsaka, que teria sido causa por um corte que que teria sido causado por uma contovalada do japonês, golpe que era ilegal no evento.

22 de mar. de 2013

Michael Page, o cara da vez!


Você conhece Michael Page, o "Anderson Silva, Inglês"?
Caso não conheça saiba que o cara é marrento luta sempre com a guarda aberta e é uma das promeças mais promissoras do MMA, e recentemente em sua estreia no Bellator 93 ele deu um show no combate nocauteando o adversário com apenas 10 segundos de luta.

21 de mar. de 2013

Video:

Na semana passada aqui em nosso blog postamos uma raridade que é um nocaute duplo, agora imagina um Knockdown duplo. Isso aconteceu em um evento de MMA amaricano, MCF: 6.
Confira no video:



Knockdown, é quando o lutador é derrubado com apenas um golpe mas não vai a nocaute.
Espetacular, não é?

Via: Ei
(moderadro bjj)

20 de mar. de 2013

vídeo:



O vídeo da semana é mais uma seleção de cenas de Taekwondo, feito por Aioros (é oque esta no vídeo) que juntou varias cenas de lutas e apresentações conhecidas e não conhecidas (por alguns, claro).
(moderador tkd)

19 de mar. de 2013

Frase: Lao Tzu


Há um tempo para estar na frente,
um tempo para estar atrás,
um tempo para estar em movimento,
um tempo para estar parado,
um tempo para ser vigoroso,
um tempo para estar exausto,
um tempo para estar em segurança,
um tempo para estar em perigo.
O mestre vê as coisas como elas são,
sem tentar controlá-las.
(Lao Tzu)

18 de mar. de 2013

1° Episódio TUF Brasil 2

Neste domingo 17 de março foi ao ar o primeiro episódio do TUF Brasil 2, no episódio foram apresentados 14 participantes que se enfrentaram nas lutas eliminatórias para ver quem seriam os 7 primeiros participantes da casa do TUF.
As lutas eliminatórias foram muito boas tendo nocautes e finalização, as regra eram as mesmas do TUF passado, as lutas teriam 2 rounds caso aja empate acontecera um terceiro para definir o vencedor. Confira o card das lutas eliminatórias e seus vencedores.

17 de mar. de 2013

Resultados UFC 158: GSP vs Diaz


Dados do Evento:
Data: 16/03/13
Local: Montreal Quebec, Canada
Arena: Bell Center
Horario br: 19:45 Card preliminar/ 22:00 Card Principal

15 de mar. de 2013

Fora do Octógono #5

  Em 21 de de junho de 2012 Fedor Emelianenko teve sua luta de retorno aos ringues depois de ter feito uma pausa em 31 de dezembro de 2011, ele enfrentou e nocauteou Pedro Rizzo e após a luta anunciou sua aposentadoria.



Luta Realizada no evento M-1 Global: Fedor vs Rizzo em São Petersburgo (russia).

(moderador tkd/bjj)

13 de mar. de 2013

Video:

Nocautes rápidos são sempre memoráveis, e um nocaute duplo que é muito raro e mais espetacular ainda, imagina os dois em aoenas uma luta. Foi isso que aconteceu em um torneio amador de MMA nos estados unidos a luta que durou apenas 14 segundo teve um nocaute duplo.
Confira o video:
Via: Ei
(moderador bjj)

11 de mar. de 2013

UFC on FUel TV 9 (UFC Suécia): Gustafsson vs Mousasi

http://cdn2.sbnation.com/imported_assets/1489173/UFC-Stockholm-2013-poster_medium.jpg

Devido a uma lesão no supercilio Alexander Gustafsson esta fora do UFC Suécia e para substitui-lo Ilir Latifi outro suéco companheiro de treinamento de Gustafsson fara o main-event contra Mousasi.

Dados do evento:-
Data : 06 de Abril 2013
Local: Estocolmo, Suécia
Arena: Ercsson Glob Arena
Horario br: Card Preliminar 11:30/ Card Principal 15:00

8 de mar. de 2013

Conheça os participantes do TUF Brasil 2:

Então é isso pessoal, The Ultimate Fighter Brasil 2 ira começar dia 17 de março,e novamente sera transmitido pela rede globo após o Big Brother Brasil.
Relembrando que no TUF Brasil 2 terá apenas participantes do peso meio-médio. Os treinadores serão Fabrício Werdum e Rodrigo "Minotauro" Nogueira. Os 28 lutadores irão se enfrenta logo no primeiro dia e ficaram apenas 14 na casa do TUF e serão dividido entre os times Werdum e Nogueira.

Agora confira a lista dos 28 participantes:

6 de mar. de 2013

Fora do Octógono #4:

No episódio da nossa serie de hoje teremos uma lenda do boxe Mike Tyson. No video Tyson defende o título dos pesos pesado contra Reggie Gross. A luta é considera por alguns a melhor defesa de cinturão da historia do boxe. Mike Tyson faz uma trabalho de esquiva e depois manda um belo cruzado de esquerda que deixa Reggie desnorteado ainda no 1° round. Reggie ainda tenta voltar pra luta mas já não da mais para ele.



Dados da luta:
Cidade Nova York, NY.
Madson Squar Garden.
13/06/1986.
(moderador bjj)

4 de mar. de 2013

UFC 158: St-Pierre vs Diaz

UFC 158 POSTER

No UFC 158, finalmente o polemico Nick Diaz terá sua chance de disputar o cinturão dos meio-médios contra o campeão GSP. O co-main event sera uma disputa para ver qual sera o próximo desafiante do cinturão da categoria, a luta sera entre Carlos Condit que já disputou o cinturão contra Jonhy Hendricks que vem de uma bela sequência de vitorias na categoria.

Dados do evento:-
Local: Montreal Quebec, Canada.
Arena: Bell Center
Data: 16 de março 2013
Horario Br: Card preliminar 19:45/ Card Principal 22:00

Confira o card completo.

2 de mar. de 2013

Pequena Homenagem:


Nesta ultima quarta-feira (dia 27) o mundo disse adeus a uma das maiores lendas das Artes Marciais, o holandês Ramon Dekkers, conhecido como "The Diamond".
 A morte de Dekkers se deu após se sentir tonto e cair enquanto andava de bicicleta em um túnel de Breda, sua cidade natal, algumas pessoas que estavam no local tentaram ajuda-lo até que a ambulância chegasse, mas infelizmente não adiantou muito.

1 de mar. de 2013

Video:

No Bellator 91 Joshua Montoya fez sua estria no evento contra Ed West, que era o favorito para essa luta. E West tratou de confirmar esse favoritismo com uma belo nocaute com um chute de esquerda. Confira.


Via: Ei.
(moderador bjj/tkd)