10 de abr. de 2013

Pausa pro treino:


   Bem, como deu para perceber faz um tempo que não postamos e vamos ficar um tempo inativos ainda.

   Demos esta pausa por estarmos sobrecarregados com deveres por um tempo (provas, trabalhos, etc...) então não temos muito tempo para postar aqui no blog, mas não é o fim, em breve voltaremos a ativa, quem sabe com um novo moderador para ver se ameniza um pouco a falta de posts. Não temos um tempo determinado para voltar pois não sabemos quando tudo estará resolvido.

   Voltaremos a ativa em breve, bom treino a todos.
(moderador tkd)

3 de abr. de 2013

Ronda Rousey Finaliza Uriah Hall no TUF 17:

Ronda Rousey, a mulher a ser batida no UFC demonstrou toda sua habilidade em dos episódios que participou do TUF 17, que tem como treinadores Jon Jones vs Chael Sonnen. Uriah Hall que se destacou no programa após um nocaute espetacular sobre Adam Sella (reveja aqui).
Essa parte do programa não foi ao ar mas, hoje atravéz do youtube o UFC tratou de divulgar exatamente o trecho em que Ronda, finaliza duas vezes Uriah. Confira o Video:



Fonte: TV Nocaute
(moderador bjj)

1 de abr. de 2013

3° episódio TUF Brasil 2: E que os jogos comecem

SÃO PAULO, BRASIL - 25/1/2013:  Uma visão geral do centro de treinamento do UFC para o The Ultimate Fighter Brasil 2. (Foto de Luiz Pires Dias/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
No 3° episódio do TUF Brasil, já tivemos 2  lutadores que estão nas quartas de final do programa, alem dos vencedores foi mostrado como sera a premiação das lutas que acabarem por finalização ou nocaute. Outra fato  que importante de ser exaltado é o clima de rivalidade que esta sendo criado entre as equipes.