18 de fev. de 2013

Anderson Silva pode descer de categoria para enfrentar GSP

 A super luta entre Anderson Silva vs Georges St. Pierre volto a palta do UFC, trazendo novos indícios que aumentam as possibilidades da luta acontecer. Segundo, Dana White, Silva teria afirmado que conseguiria atingir o limite de peso dos meio médios para disputa do cinturão da categoria, que tem como atual campeão GSP. A afirmação aconteceu à imprensa durante o UFC na Inglaterra na ultima semana.

-Anderson iria para os 170 pounds (77,1 kg) também. Sim, ele disse que faria isso. É insano! - afirmou Dana White sobre o comentário de Anderson Silva.

Apesar de ser alardeado como uma das principais lutas que os fãs gostariam de ver Dana White afirma que já ofereceu muito dinheiro para que isso acontecesse, umas das principais dificuldades para sair do papel é o peso. Inicialmente, Anderson Silva e suas equipe afirmavam que lutariam em um peso intermediarias entre os 77 e os 84 kg. Já GSP afirmou que preferia subir de peso mas que precisa de tempo para essa adaptação uma vez que seria uma mudança permanente da categoria.

Fonte: -  MMAbyNeko.
(moderador bjj)

Nenhum comentário:

Postar um comentário