15 de fev. de 2013

"MMA nas Olimpiadas". Esses são os planos de Dana White


O westling uma das artes marciais mais antigas, que sempre esteve presenta nas olimpíadas corre o risco de ficar fora das olimpíadas de 2020. O westling é a base de muitos lutadores do mma mundial, só que tem perdido seu prestigio com o passar dos anos, correndo o risco de deixa de ser uma modalidade olímpica. Esse tema polemico trouxe a insatisfaçam de muitos atletas do mma e também a Dana White que cogitou o mma como substituto da modalidade em 2024.



"Eu venho lutando contra a decadência do do westling há anos. As escolas e as universidade estão abandonando esse esporte, que é uma base fundamental não só no mma, como para tudo. O problema é que ninguém quer assisti-lo. Todo esporte ganha relevância por sua capacidade de vender ingressos e conquistar a audiência da TV", disse Dana White, que logo em seguida emendou.

"Essa má noticia para a luta olímpica pode ser um indicio que o MMA possa vir a ser, um dia, um esporte olímpico. Nós temos audiência sólida na TV, na internet e onde quer que seja. O MMA hoje é um esporte que mobiliza as pessoas. A luta olímpica infelizmente não consegue isso", completou.

Eu (Moderador BJJ) acredito ser difícil que o mma entre para as olimpíadas, mas caso aconteça, deixaria muitos fãs felizes.

Fonte:- Super lutas.
(moderador bjj)

Nenhum comentário:

Postar um comentário