24 de mar. de 2012

Post dedicado (4):


  
Carlos Ray Norris Junior

   Carlos Ray Norris Jr., ou popularmente conhecido como Chuck Norris, é um dos mais famosos lutadores que conhecemos quem nuca ouviu e/ou falou uma das piadinhas de Chuck Norris que de o primeiro chute, mas ao contrario do que a maioria pensa, Carlos era uma pessoa calma que não gostava de violência, até tem uma frase que ele disse uma vez: “Violência é a minha ultima opção”, mas vamos falar um pouco sobre sua vida:
   Carlos nasceu em 10 de março de 1940 em Ryan, Oklahoma, Estados Unidos, filho de Wilma Scarberry e de Ray Norris, irmão de Wieland e Aaron.
   Seu avô era Irlandês e sua avó era ascendente também de Irlandês, isso fez com que em sua infância fosse atormentado por outras crianças, pois ele era de uma etnia misturada, além de não ser muito atlético naquela época. Carlos confessa que nunca gostou de seu pai, já que ele foi um pai ausente em sua infância e tinha um problema sério com a bebida, o fato de nunca gostar não quer dizer que ele não sentia pena do pai. Quando tinha 16 anos, seus pais se separaram, ficando ele, sua mãe e irmão, e logo se mudaram para Prairie Village, Kansas, e depois para Torrance, Califórnia.

   No ano de 1958 Carlos Ray Norris Junior se alistou na “Força Aérea dos Estados Unidos” depois enviado para a base aérea na Coréia do Sul, lá ele recebeu o apelido de Chuck Norris e começou a treinar o “Tangsudo”, cujo foi até a faixa preta. Ao retornar aos Estados Unidos ele continuou a trabalhar como policia militar até ser dispensado em 1962.
  Carlos comessou a trabalhar para a Northrop Grumman Corporation (empresa de fabricação de materiais bélicos) e abriu sua primeira rede de escolas de Karatê.
   Chuck ganhou vários títulos nas artes marciais, em 1968 ele ganhou o titulo de campeão de Karatê, o qual defendeu por 7 anos. Ganhou a coroa tripla de Karatê por ter muitas vitórias em torneios, já sabe do que, em apenas um ano, esse titulo foi dado no ano de 1969, o mesmo ano que participou de seu primeiro filme “The Wrecking Crew”. A partir daí Carlos Ray Norris Junior começou a entrar cada vez mais no ramo cinematográfico, mas não é bem o que queremos contar sobre ele aqui.
   Mais para frente Carlos se casou com Diane Holechek e teve dois filhos, Mike em 1963 e Eric em 1965. Ele se divorciou em 1988 e se casou de novo em 1998, com Gena O’Kelley, esse casamento também teve o resultado de dois filhos, desta vez gêmeos, Dakota, menino, e Danille, menina.
   Em 2005 ele fundou a WCL (World Combat League).
   Sua fama de Super poderoso, invencível e etc... ele ganhou por volta do começo do século XXI.
   Uma listinha rápida de 10 piadinhas sobre o super poderoso Chuck Norris, só para descontrair um pouco:

1. Se você vê Chuck Norris, ele também te vê, se você não vê Chuck Norris, é melhor tomar muito cuidado.
2. Chuck Norris contou até o infinito sete vezes, e a ultima foi de traz para frente.
3. Chuck Norris uma vez de um Roundhouse Kick tão forte e tão rápido que quebrou a barreira do tempo e acertou um navio chamado Titanic.
4. Uma vez Chuck Norris levou uma facada no olho, a faca ficou cega.
5. Um dia ruim na vida de Chuck Norris é chamado de Apocalipse.
6. Uma vez Chuck Norris Puxou o pino de uma granada e a jogou, matou 3 mil pessoas... depois a granada explodiu.
7. Chuck Norris inala gás hélio e continua falando grosso
8. Chuck Norris mata formigas com uma lupa ... de noite
9. Depois de assistir “O chamado” o telefone de Chuck Norris tocou e aconteceu o breve dialogo: “Sete dias” “Aqui é Chuck Norris” “desculpa, foi engano”.
10. Os dinossauros olharam torto para Chuck Norris uma vez ... uma vez
(moderador tkd)

Nenhum comentário:

Postar um comentário