28 de nov. de 2012

Mais um capitulo de GSP vs Spider:

St. Pierra em um entrevista para a radio canadense "Tout Le Monde en Parle" deu as seguintes declaração: "Luto contra Anderson quando eu achar  que é hora e não quando ele quiser".

"Essa luta é a sereja do bolo. Ele quer lutar comigo para poder se aposentar. Eu gostaria de lutar contra ele também, mas após lutarmos e eu vence-lo, oque vem depois?...".
Pois é a grande luta entre Anderson Silva e Georges St. Pierre, ja esta trazendo algumas polemicas, e se tornando uma novela. E pelo visto esta luta não sera tão cedo como planejava Dana White.
GSP demonstrou um grande interesse e confiança para essa luta deixou bem claro claro que deseja se torna o melhor de todos os tempos do MMA.
 "Como eu ja disse uma vez, quero ser o Wayne Gretzky (melhor jogador de hóquei da historia) do meu esporte. Depois de lutar contra ele, oque pode ser maior"
 Segundo GSP a diferença de peso, sua recente volta de lesão, a questão financeira e alguns lutas que ele precisa fazer, são os fatores que contribuem para essa lutar ainda não fazer sentido.

Fonte: Superlutas
(moderador bjj)

Nenhum comentário:

Postar um comentário