21 de ago. de 2012

Hall da fama da artes marciais:


Você já ouviu falar do "EUA Hall da Fama das Artes Marciais" ou "Hall Of Fame Marcial Arts"? Não! Pois saiba que é o eventos de artes marciais mais prestigiado dos últimos anos.
Alguns talvez possam ter confundido com o Hall da Fama do UFC, mas não é, se você ficou curioso para saber oque é o "USMAHOF", US Hall of Fame Marcial Arts, continue lendo o nosso post:

O evento existe desde 2000, e a cada ano em evento novo é realizado. Embora seja um evento organizado nos EUA ele busca reconhecer os artistas marciais que fizeram diferença na arte pelo mundo. No evento também ocorre algumas demonstraçoes de artes marciais com de Aikido, JJ, MMA etc.
Na premiação é feita uma homenagem a todos que se esforçaram para a melhora das artes marciais sendo por espalhar as artes marciais ou por fazer historia dentro dos ringues e tatames.
A celebração é um evento social "black-tie", a realização dos homenageados é feita para todo o publico. Cada homenageado é destacado individualmente e onrado por ter sido interposto no palco e recebe a sua placa "premio" de realização no "USMAHOF".
 Braulio Estima "a esquerda" um dos brasileiros "bjj", que fazem parte do Hall da Fama.

Veja uma das demontraçoes de MMA do evento:


Gostou? para se aprofundar mais no assunto visite o site oficial do: EUA Hall da fama das Artes Marciais.

(moderador bjj)

Nenhum comentário:

Postar um comentário