4 de ago. de 2012

Post dedicado da semana (18):

 Matt Hughes
Matthew Allen Hughes nascido em 13 de outubro de 1973, foi criado em Hillsboro uma cidade pequena que esta localizada no centro-sul de Illinois. 
Matt Hughes é uma das maiores lendas do MMA,  2 vezes campeão dos pesos meio-médio do UFC e integrante do Hall da fama do UFC.
Hughes tem um belo cartel 45 vitorias e apenas 9 derrotas. Hughes já venceu grandes nomes do MMA como Royce Gracie, B.J. Penn, GSP, Carlos Newton, Renzo Gracie entre tantos outros bons atletas. Também é um dos lutadores com mais lutas no UFC com 25 perdendo apenas para Tito Ortiz com 26.
Hughes começou a lutar no westling onde foi campeão por 9 vezes, começou a lutar MMA em 1998 mas só fez sua estreia no UFC no ano seguinte lutando no UFC 22, e ganhou seu primeiro titulo no UFC 36 em 2001 onde venceu Carlos Newton por nocaute tecnico, Hughes manteve o titulo até 2004, e no UFC 46 perdeu para B.J. Penn. Uma nova conquista de titulo veio junto com uma vitoria sobre GSP em 2004 por finalização, novamente Hughes manteve seu título por um bom tempo até 2006 e perdeu a revenche para GSP.
Depois de perder o titulo para GSP, Hughes não fez uma sequência muito boa de lutas venceu apenas 4 de 8 lutas que fez no UFC. A sua ultima luta no UFC 135 em 2011 onde perdeu para Josh Koscheck
Deixando sua carreira como lutador, Hughes se ofereceu para para ajudar os jovens de Hillsboro e fez viagens missionarias e se tornou membro ativo da Primeira Igreja Presbiteriana de Hillsboro. Agora Hughes é apresentador de um progama de caça, Thophys Hunter TV, e esta vivendo atualmente com sua esposa e três filho em Hillsboro, IL.

Veja os melhores momentos da carreira de Matt Hughes:
(moderador bjj)

Nenhum comentário:

Postar um comentário