25 de ago. de 2012

Lyoto recusa luta contra Jones:


É pessoal não ta fácil pra ninguem, Dana White esta tendo dores de cabeça para conseguir um desafiante ao título dos meio-pesados do UFC. Lyoto Machida que já estava confirmado para disputar o título dos meio-pesados contra Jon Jones, recusou a luta, e alegou ter pouco tempo para se prepara.
E para substitui lo no UFC 152, Dana White escolheu Vitor Belfort, é isso ai Belfort vai voltar a  lutar na categoria dos meio-pesados. Belfort poderar ganha o título que já foi seu quando derrotou Randy Couture, só que não se manteve muito tempo com o título, veja em campeões do UFC.

Belfort ficou muito empolgado em poder disputar o título, e deu uma leve cutucada em Lyoto dizendo: - "Bom brasileiro não foge da luta."
A luta entre Jon Jones vs Vitor Belfort, vai ser uma luta incrível (isso claro se ela acontecer), acredito na superioridade de de Jones mas também torço pela vitoria de Belfort.
Tomara que não aconteça mas nenhuma reviravolta, porque já esta virando uma novela: Quem disputa o cinturão contra Jones?.
(moderador bjj)

Nenhum comentário:

Postar um comentário