23 de ago. de 2012

UFC 151 Jones vs Henderson esta cancelado:

É isso mesmo pessoal, infelizmente não haverá UFC 151, por uma lesão sofrida por Henderson o evento foi inteiramente cancelado.
Dan Henderson teve uma ruptura no parcial dos ligamentos do joelho em seus treinamentos, e não pode lutar no dia 1° de setembro. Henderson ainda tentou dar continuidade nos treinamentos mas os médicos o disseram que ele estava incapacitado de lutar.

Na entrevista em que Dana White avisou o cancelamento do evento, ele também falou que esse era o pior momento da sua vida nos 11 anos na presindencia do UFC, e também a primeira vez que teve que cancelar um evento.
Dana White em uma ultima tentativa de salvar o evento, buscou um lutador que estivesse disposto a lutar contra Jon Jones, e ele achou e o lutador que aceitou esse desafio e foi ninguem menos que Chael Sonner, o lutador queria muito essa luta e estava muito disposto a faze-la, mas como faltavam apenas oito dias para a luta, Jon Jones recusou a luta por ter um tempo tão curto de oito dias.A recusa de Jones desapontou Dana White, e foi um dos motivos para cancelar o evento.
A defesa de título de Jon Jones foi adiada para o UFC 152 no dia 22 de setembro em, Toronto e sera contra Lyoto Machida, a luta principal do evento em Toronto. As outra lutas do card principal e preliminar White ainda não tomou um decisão sobre eles, mas prometeu dar um jeito nisso.
Agora é só aguarda Jon Jones vs Lyoto Machida II.
Todos os que compraram o ingresso do UFC 151, sera restituído no local da compra.

(moderador bjj)

Nenhum comentário:

Postar um comentário