31 de ago. de 2012

30 de ago. de 2012

Video:

O video de hoje sera um tanto diferente, mas não foge do assunto de sempre que são as artes marciais. Teremos um video de WWE, embora todos já estejam cansados de saber, que é tudo combinado (consigo ouvir as ofensas), com a única finalidade o entretenimento, todos os lutadores são praticantes de wrestling, oque obviamente é uma artes marcial.
Então sem broncas curtam o video:

Estávamos sem muito tempo, e por isso não temos o link para o download do video, descupe-nos.
Cliquem aqui e vejam o canal do YouTube com muito mais video do WWE.
(moderador bjj)

29 de ago. de 2012

The Georges St. Pierre Rises!

Para os que entenderam o título do post, já sabem que o canadense Georges St. Pierre (GSP) ira voltar aos ringues do UFC. E isso sera em 17 de novembro no UFC 154 na luta pelo título dos médios do UFC, que esta interinamente com Carlos Condit.

27 de ago. de 2012

Aviso dos 10.000 visitantes


  Bom galera que acompanha o Guerreiro Taekwondo, agradecemos a todos a ajuda que vocês tem nos dados com suas visitas ao nosso blog, estamos nos encaminhando aos 10.000 visitantes, e estamos com a ideia de fazer um sorteio de 2 posters, coisa simples, mas ainda estamos vendo como vai ser este sorteio.
  Estamos na margem  de 9.980 visitantes, isso graças a vocês, mais uma vez muito obrigado a todos vocês.
(moderador tkd)

25 de ago. de 2012

Lyoto recusa luta contra Jones:


É pessoal não ta fácil pra ninguem, Dana White esta tendo dores de cabeça para conseguir um desafiante ao título dos meio-pesados do UFC. Lyoto Machida que já estava confirmado para disputar o título dos meio-pesados contra Jon Jones, recusou a luta, e alegou ter pouco tempo para se prepara.
E para substitui lo no UFC 152, Dana White escolheu Vitor Belfort, é isso ai Belfort vai voltar a  lutar na categoria dos meio-pesados. Belfort poderar ganha o título que já foi seu quando derrotou Randy Couture, só que não se manteve muito tempo com o título, veja em campeões do UFC.

23 de ago. de 2012

UFC 151 Jones vs Henderson esta cancelado:

É isso mesmo pessoal, infelizmente não haverá UFC 151, por uma lesão sofrida por Henderson o evento foi inteiramente cancelado.
Dan Henderson teve uma ruptura no parcial dos ligamentos do joelho em seus treinamentos, e não pode lutar no dia 1° de setembro. Henderson ainda tentou dar continuidade nos treinamentos mas os médicos o disseram que ele estava incapacitado de lutar.

Vídeo:

   O vídeo da semana é o documentário lançado em 2005 pela Discovery Channel, onde eles mostram o que há por traz das técnicas usadas pelos lutadores. Assim como no "A ciência das artes marciais" da National Geographic, eles usam de equipamentos de 1º para nos dizer o que ocorre a cada movimento. O documentário tem a duração de aproximadamente 1 hora e 30 minutos e se chama "O segredo das artes marciais".

(moderador tkd)

21 de ago. de 2012

Hall da fama da artes marciais:


Você já ouviu falar do "EUA Hall da Fama das Artes Marciais" ou "Hall Of Fame Marcial Arts"? Não! Pois saiba que é o eventos de artes marciais mais prestigiado dos últimos anos.
Alguns talvez possam ter confundido com o Hall da Fama do UFC, mas não é, se você ficou curioso para saber oque é o "USMAHOF", US Hall of Fame Marcial Arts, continue lendo o nosso post:

17 de ago. de 2012

UFC 151: Jones vs Henserson:


O UFC deu uma parada e só ira voltar no dia 1 de setembro com o UFC 151, que tera a luta de Jon "Bones" Jones vs Dan "Hendo" Henderson valendo o cinturão dos meio-pesado do UFC.
O evento sera nos EUA , Las Vegas, na arena Mandalay Bay Events Center.
Confira o card completo:

16 de ago. de 2012

Vídeo:

 O vídeo da semana é uma homenagem ao Taekwondista e Kickboxer que marcou sua carreira com chutes devastadores: Steve "Superkick" Vick.

14 de ago. de 2012

Medalhas olimpicas do Brasil nas artes marciais:


As olimpíadas de Londres se encerrarão nesse domingo dia 12/08. E não foi dessa vez que o Brasil conseguiu se destaca, mas teve um pequena melhora das olimpíadas de 2008. O Brasil conseguiu 17 medalhas no geral sendo 3 de ouro 5 de prata e 9 de bronze. E dessa 17 medalhas 7 foram foram nas lutas infelizmente nenhuma no Taekwondo.
As medalhas foram as seguintes

Sarah Menezes conseguiu o ouro no Judo categoria ligeiro até 48 kg.

9 de ago. de 2012

Grandes Criadores parte 3:

  Estamos na terceira parte do post Grandes Criadores, não sei se este vai ser o ultimo, provavelmente não, quero fazer uma seleção com os povos ou culturas que deram origens a algumas artes marciais, mas vamos lá para a terceira parte da série:



Nome: Iizasa Choisai Yamashiro-no-kani Lenao
Nascimento: 1387 (?)
Falecimento: 1488 (?)
Nacionalidade: Iizasa nasceu na atual Província de Chiba
Arte Marcial fundada: Katori Shinto-Ryu (Tenshinshoden Katori Shinto-ryu)

8 de ago. de 2012

Contagem regressiva pra UFC 150: Henderson vs Edgar II

Veja a previa das lutas principais do UFC 150. O evento sera Em Denver, Colorado; 11/08/12.
Frankie Edgar vs Ben Henderson II: Valendo o Cinturão dos leves do UFC.
  

5 de ago. de 2012

UFC on Fox 4: Shogun vs Vera

O UFC on Fox 4, pode decidir quem sera o próximo desafiante ao título do meio pesados do UFC.Acredito que com a boa vitoria de Machida sobre Bader ele é o favorito na disputa do título, mas tambem esta no pario pra disputa de cinturão. Confira os resultado das lutas preliminares e principais.

4 de ago. de 2012

Post dedicado da semana (18):

 Matt Hughes
Matthew Allen Hughes nascido em 13 de outubro de 1973, foi criado em Hillsboro uma cidade pequena que esta localizada no centro-sul de Illinois. 
Matt Hughes é uma das maiores lendas do MMA,  2 vezes campeão dos pesos meio-médio do UFC e integrante do Hall da fama do UFC.

3 de ago. de 2012

Previa UFC on Fox 4: Shogun vs Vera

 
Novamente teremos Mauricio Shogun e Lyoto Machida no mesmo evento do UFC mas dessa vez a luta não sera entre as duas feras. Shogun enfrenta Brandon Vera, e Lyoto encara Rayan Bader que vem de vitoria contra o monstro Quinton "Rampage" Jackson.
O evento sera agora nessa sábado dia 04/08 em Los Angeles.
Confira a previa das lutas principais Shogun vs Vera. Machida vs Bader.

Card Completo:

Grandes Criadores Parte 2:

   Para a 2° parte dos posts sobre os criadores de diversas artes marciais trouxemos os criadores de 6 artes marciais: Hankido, Hankumdo, Tangsudo, Kombatan, Soo Bahk do e Aikido

Nome: Morihei Ueshiba
Nacionalidade: Japonês
Data de nascimentos: 14 de Dezembro de 1883
Data de falecimento: 26 de abril de 1969
Fundou: Aikido

2 de ago. de 2012

Aviso:

   Ocorreu um pequeno problema com o meu computador (moderador tkd), então esta sendo meio difícil fazer e postar os conteúdos para vocês, e como o moderador bjj esta trabalhando no período da tarde, vai ser meio complicado fazer os posts, mas vamos fazer o máximo que podermos, mesmo que o post saia um pouco atrasado.
   Hoje não haverá post mas amanhã no blog colocaremos a 2° parte do "Grandes Criadores"
  Obrigado e desculpe pelo transtorno.
(moderador tkd)

1 de ago. de 2012

Video:

   O vídeo da semana traz um lutador com uma velocidade extraordinária, o vídeo se chama "O lutador mais rápido do mundo", mas no meio de tantos talentos e esforços que muitos fazem pra chegar a perfeição, este é mesmo o mais rápido? Se não for com certeza esta entre os mais rápidos.
(moderador tkd)