18 de jun. de 2012

TUF Brasil #13


Quarta semifinal, entre Cezar
E chegamos ao final do Reality Show The Ultimate Fighter Brasil, nesse ultimo episodio tivemos a luta para a ultima vaga na final dos pesos medio, que foi entre Cesar Mutante x Thiago Bodão que teve nada menos que o melhor K.O de todo o progama.
A luta começou com Mutante acertando boas sequencias de socos em bodão, que até tentou mante mutante na grade que é o seu forte, mas mutante consegui sair bem e volta para a luta no meio do octagon. E  ainda no começo do 1° round Mutante acertou um belo chute lateral fote na cabeça de Bodão que foi nocauteado.
Mutante não comemorou muito a vitoria pois ficou preocupado com o colega Bodão, assim que Bodão se levantou todos ficaram mais aliviados.
O nocaute de Mutante foi tão bom que até Wanderlei foi elogiá lo.
Quarta semifinal, entre Cezar

E ao final da luta teve tambem a premiação 45 mil reais para melhor k.o, melhor submissão, melhor luta do progama que ficou assim:
Melhor K.O : Cezar Mutante sobre Bodão. tuf #13
Melhor Submissão: Rony Jason sobre Gasparzinho tuf #7
Melhor Luta: Bodão x Massaramduba (vitoria de Bodão) tuf #8
Agora é só espera a grande final no dia 23/06 no UFC 147 em Belo Horizonte, a final entre Rony Jason x Pepey, peso-pena. Sergio Moraes x Cesar Mutante final peso-medio sarafian se contundio e esta fora da final e foi substituido por Serginho


E tambem muita espectativa para a luta principal do card que sera entre Wanderlei Silva x Rich Flankin II.
E outras boas lutas no Card que terão integrantes do TUF Brasil:
John Macapa x Hugo Wolverine 
Thiago Bodão x Leonardo Macarrão
Gasparzinho x Rodrigo Damm
Vina x Galeto
Pé de Chumbo x Massaranduba
 (moderador bjj)

Nenhum comentário:

Postar um comentário