7 de mai. de 2012

TUF Brasil #7


E finalmente a vitorio vei para o time Wanderlei nesse 7 episodio do TUF.
A luta como muitos já sabiam foi entre Gasparzinho x Rony Jason. A luta foi polemica logo no começa pela escolha dos lutadores que Vitor fez, pois os dois são amigos a muito tempo, e a luta poderia ter sido evitada e, deveria acontecer apenas em uma final é o que pensa Wanderlei.

A luta começou começou com os dois lutadores se estudando, com um certo receio de golpear um ao outro, até que Gasparzinho de um bom contra golpe, e depois o derrubou com uma joelhada voadora. Gasparzinho já caiu por cima tentando dar alguns golpes, mas Jason foi rápido e aplicou uma chave de braço, Gasparzinho relutou em bater e com isso machucou o braço e a luta foi interrompida dando a vitorio a Rony Jason.
Mesmo com a vitoria Wanderlei ficou revoltado, e culpou Vitor pelo oque aconteceu com Gasparzinho. Agora todos os semi-finalistas dos peso-pena já estão classificados, e falta apenas duas vagas para os peso-médio. Já que Wanderlei pode escolher as lutas sera que os peso-meios de Wanderlei vão conseguir a vaga para semi final.
(moderador bjj)

Nenhum comentário:

Postar um comentário