31 de mai. de 2012

Video:

   O vídeo da semana é um pedaço da apresentação que a equipe da Kukkiwon fez em abril do ano passado (2011) na Holanda.
(moderador tkd)

PS: desculpe não termos postado o link de download do vídeo, mas até sábado teremos postado para vocês.

30 de mai. de 2012

Diferenças do Muay Thai e do Kickboxing:



   Muay Thai e Kickboxing, duas artes marciais de combate parecidas, muitos confundem e até falam que é a mesma coisa, bem, ambas as artes marciais tem lá suas semelhanças, mas também suas diferenças, tanto em cultura, regras, etc... Preparamos para vocês uma matéria com algumas, não todas, as diferenças entre o Muay Thai e o Kickboxing.

28 de mai. de 2012

UFC 146: Dos santos vs Mir



Nesse dia 26/05 tivemos o tão esperado UFC 146
confira os resultados do card completo + melhores momentos

TUF Brasil #10


Primeira semifinal do TUF Brasil 2012, emtre Godofredo Pepey e Vina

Nesse 10 episodio tivemos a primeira luta dos peso pena pela semi-final e  primeiro finalista.
Todas as lutas da semi final já foram casadas que ficou assim:

25 de mai. de 2012

Grandes Artes, Grandes Mestres:

Lutadores de Kung Fu.
Lenda é algo que pode ser passado de mestre a discípulo, só depende de sua determinação.
(moderador tkd)

24 de mai. de 2012

Origem do Kickboxing:


   A origem do Kickboxing, assim como em outras Artes Marciais, é meio que dividida em algumas teorias, mas ambas as teorias acabam caindo em concordância em certo ponto e assim podendo ser dito que são varias maneiras de contar uma mesma história. Tentamos juntar todas as teorias e uma só, esperamos que entendam e gostem.

23 de mai. de 2012

Vídeo:

   O vídeo da semana é sobre a capoeira, mostrando cenas de demonstração, luta, etc... é um bom vídeo para inspirar aqueles que estão pensando em entrar nesta arte marcial.
(moderador tkd)
links de download de vídeo para celular:
240x320: clique aqui
320x240: clique aqui

21 de mai. de 2012

TUF Brasil #9


E a ultima para semi-final vaga dos pesos-médio foi definida na luta entre Pé de Chumbo x Seginho.

A luta começou com os dois lutadores se estudando, e atacando pouco, ainda no primeiro round Pé de Chumbo acertou um bom golpe em Serginho, que sentiu  golp bem e continuou numa postura defensiva até conseguir levar a luta para o chão, depois de Serginho tentar acerta alguns golpes até conseguir entra na guarda, ir para as costas e finalizar Pé de Chumbo com mata leão.

19 de mai. de 2012

Post dedicado da semana (12):


                                            
Charles David Lewis Jr.
Charles Lewis, Jr. (23 de junho de 1963 - 11 de março de 2009) foi um empresário americano, promotor e animador. Conhecido pelo apelido de "Máscara" (pelas faixa pintadas em seu rosto que frequentemente usava), Lewis fundou a linha de roupas TapouT em 1997, que acabou se tornando uma empresa de roupas multi-milhões de dólares.
Máscara foi incluído no Hall da Fama do UFC em julho de 2009, tornando-se o primeiro e único não lutador a entrar no Hall da Fama do UFC.
Em 1997, Lewis e seus dois amigos começaram a vender roupas mistas de artes marciais na parte de trás do seu Mustang. Em 2007, a empresa valia US$ 22,5 milhões, e passou para US $ 225 milhões em 2009.

17 de mai. de 2012

Video:

O video de hoje traz mais uma coleção com os melhores nocautes de diversas artes marciais.
Links para dowload do video na continuação do post:

14 de mai. de 2012

TUF Brasil #8


Tanto a luta quanto o episodio tinha tudo para ser o melhor até agora.
A luta foi entre Massaranduba x T. Bodão, dois grandes favoritos da categoria peso-medio. A luta não foi a melhor do programa mais foi o episodio mais emocionante até agora.

12 de mai. de 2012

Post dedicado da semana (11):


Cassius Marcellus Clay Jr.

   Cassius Marcellus Clay Jr, ou mais conhecido como Muhammad Ali, nasceu em 19/01/1942 na cidade de Louisville, ele deixou de usar o nome de Cassius Marcellus Clay Jr para se tornar Muhammad Ali quando ele foi convertido para o Islamismo. Muhammad tinha o apelido de “The Greatest” (O Maior).

10 de mai. de 2012

Vídeo:


   O vídeo da semana é para mostrar a diferença entre os estilos de Taekwondo, o ITF e o WTF, claro, no estilo de luta.
(moderador tkd)
PS: os links de download para celular agora estam disponíveis.

7 de mai. de 2012

TUF Brasil #7


E finalmente a vitorio vei para o time Wanderlei nesse 7 episodio do TUF.
A luta como muitos já sabiam foi entre Gasparzinho x Rony Jason. A luta foi polemica logo no começa pela escolha dos lutadores que Vitor fez, pois os dois são amigos a muito tempo, e a luta poderia ter sido evitada e, deveria acontecer apenas em uma final é o que pensa Wanderlei.

5 de mai. de 2012

Post dedicado da semana 10:

Royce Gracie


Royce Gracie nasceu no Rio de Janeiro em 12/12/1966. Sua formação no Jiu-jitsu começou cedo, como um jogo com seu pai Hélio Gracie, que nunca empurrou a qualquer um dos seus filhos a ter aulas formais até que eles quisessem faze-la.
Royce começou a competir em torneios com oito anos de idade. Ele recebeu faixa azul, aos 16anos e foi promovida a faixa preta em menos de dois anos. Royce se mudou para os E.U.A. aos 18 anos para viver com seu irmão, Rorion. Eles começaram a dar aulas particulares, e juntos abrirão o Gracie Jiu-jitsu Academy, em Torrance, Califórnia. Embora Royce não ensine mais lá, ele continua sendo uma das maiores escola de artes márcias no pais.

4 de mai. de 2012

Previa UFC on Fox 3



                                                                   UFC on  FOX 3
 
Lutadores  do card principal do UFC on Fox
                                                                                                 
                                                                                                    (moderador bjj)


Ordem e Significado das Faixas do Taekwondo:


 O sistema de graduação de graduação do Taekwondo é feita, como na maioria das artes marcias, através do sistema de faixas, e cada faixa tem seu significado e ordem indo dos GUBs (abaixo da faixa preta), contados do 10º ao 1º e DANs (após a faixa preta), contado do 1º até o 10º. Vamos comentar um pouco sobre a ordem e significado de cada faixa:

3 de mai. de 2012

Video

veja alguns dos melhores knockout e finalizações do UFC de 2012:

 
Por alguns problemas não podemos colocar o link para o download do video, mas para semana que vem ja devera ser resolvido o problema.

1 de mai. de 2012

Aviso:



Dois recados rápidos sobre o blog:
   Como vocês devem ter percebido, as frases do blog mudaram o formato, agora em vez de a frase ficar em baixo e em cima a imagem do autor, nós juntamos tudo e fizemos as frases junto a imagem, isso pois temos uma certa parceria com o blog “frases e nada mais” que posta suas frases no mesmo estilo.
   Os vídeos da semana, a partir de agora, acompanhara um link para que vocês possam fazer o download do vídeo para telo em seu celular. Os links acompanharam os vídeos nos tamanhos 320x240 e 240x320.
   Obrigado pela atenção.
(moderador tkd)

frase: Sun Tzu:

(moderador tkd)