10 de set. de 2012

Os destaques femininos no mundo das lutas:


Ronda Rousey, uma ex-judoca que atualmente esta no MMA lutando no Strikeforce, onde se tornou a maior estrela de MMA feminino da atualidade. Ronda tem uma técnica de submissão incrivel, e esta invita desde de que entrou no MMA em 2010. Além de ter todo esse talento Ronda tem uma beleza estonteante que sempre a deixa nos top 10 das lutadoras mais belas.


Chis Cyborg, é uma das mulheres que tem mais destaque no mundo das lutas principalmente no MMA onde ela é mundialmente famosa. Por muito tempo Chis Cyborg dominou os ringues, ela era simplesmente arrasadora, mas tanta habilidade trazia muita desconfiança. Chis Cyborg se destacava das demais lutadores não apenas por ser "invencível" e sim por ter um porte fisico muito forte para uma mulher. Chis acabou sendo pega no exame antidoping, e foi afastada do MMA, mas até hoje quando falamos em lutadores de MMA lembramos de Chis Cyborg.


Kyra Gracie, para os que acompanham nossa postagens com certeza já conhecem Kyra Gracie. Kyra é uma lutadora de BJJ, e como o nome entrega ela é da família Gracie. Kyra ja venceu diversos campeonatos de Jiu-Jitsu e Judo, também esta entre as lutadoras mais belas.


 
Gina Carano, era uma das promessa do MMA feminino, e vinha de 7 lutas invicta desde sua estreia até perde para Chis Cyborg em 2009 e essa foi sua ultima luta. Atualmente Gina esta é atriz e participou de vários programas, mas oque a faz estar nesse post é o fato dela ser referida como a "Cara da Mulher do MMA". E também faz parte do grupo que contem Randa Rousey e Kyra Gracie com certeza.


Arianny Celeste, diferente da demais citadas no post Arianny não é uma lutadora mas merece um lugar nesse post. Arianny é a mais bela e conhecida ring girl do UFC, é impossível lembrar de ring-girls e não pensa em Arianny Celeste.

Gostou do post? Esquecemos de alguem? Alguma delas não deveria esta ai? deixe nos comentarios a sua opinião.
(moderador bjj)

Nenhum comentário:

Postar um comentário