2 de set. de 2012

Post dedicado da semana (19):


Matt Hamill
Mattwell S. Hamill nasceu em 5 de outubro de 1976, é uma americano lutador de MMA e wrestling no qual foi campeão varias vezes.
Matt Hamill merece esse post dedicado por ser um verdadeiro guerreiro que venceu suas dificuldades. Hamill é deficiente auditivo oque não o impediu de ser torna um grande lutador de MMA e fez varias lutas no UFC.
Os primeiros passos que Hamill deu no UFC foi ao participar do TUF time Ortiz vs time Shamrock, Hamill venceu a primeira mas acabou se lesionado e não pode mais lutar no programa, mas ele acabou tendo outra chance que foi no The Ultimate Fighter Finale 3 e venceu por TKO, e ingressando de vez no UFC.
No UFC Hamill teve vitorias sobre adversários duros com Tim Boetch, Tito Ortiz, Mark Munoz, Keith Jardine e acabou vencendo Jon Jones por ele ter dado um golpe ilegal no qual foi desclassificado.
Em 2011 Hamill fez uma ultima luta antes de se aposentar contra Alexander Gustafsson, mas acabou perdendo por TKO. Mas para alegria de muitos fãs Hamill ira voltar ao octagon do UFC no UFC 152 lutando no card principal lutando contra Vladimir Matyushenko.
Para os que se interessaram pela vida de Matt Hamill ele é tema de um filme que contra sua vida enquanto ele lutava no wrestling, o nome do filme é "The Hammer" conta com a participação do Rich Franklin, o filme é interpretado por um ator também surdo, Russel Harvard, oque agradou muito a comunidade dos surdos, confira o trailer:

Agora veja os melhores momentos de Matt Hamill no UFC:
(moderador bjj)

Nenhum comentário:

Postar um comentário