8 de set. de 2012

Sorteio:


   Bom galera que acompanha o Guerreiro Taekwondo, como sabem, ou não, estamos fazendo o sorteio de 2 posters (o modelo é o de cima) para comemorar a chagada dos 10.000 visitantes do nosso blog. Quem quiser entrar no sorteio continua vendo o post e saiba como participar.

   Bem, a imagem do poster é uma ilustração de como ele é (obviamente), ele esta no tamanho de 30 cm (largura) por 42 cm (altura), e como pode-se ver na imagem ele é contornado por uma faixa branca.
    O sorteio vai ser realizado em 3 etapas muito simples:

  1º: Os interessados no sorteio enviarão para a gente um e-mail : guerreirotkd@bol.com.br
        No e-mail deve conter as informações: (um modelo no final do post caso queira)

Seu nome: nome/sobre nome
Local onde mora: cidade/estado
Seu e-mail: enviaremos um e-mail para você com seu numero de sorteio (3 dígitos)

   2º: encerraremos as inscrições do sorteio dia 20/09 (quinta-feira), então postaremos um documento com todos os participantes, para você poder ver quantas pessoas e sua posição no sorteio.

   3º: dia 22/09 (sábado) teremos o nome dos sorteados e postaremos no blog, em seguida mandaremos um e-mail para os sorteados onde responderam nos confirmando o endereço para que possamos mandar os posters, caso não nos avisem dentro de 3 dias sortearemos outra pessoa, e por ai vai até alguem responder o e-mail.

Atenção: as informações dos e-mail tem que estar corretas e não aceitaremos pessoas caso esteja confuso suas informações, caso não receba o e-mail de confirmação, tente se cadastrar novamente em nosso sorteio ou nos mandem um aviso que lhe informaremos o porquê de não termos mandado o e-mal de confirmação.

exemplo de e-mail:

Nome: Guerreiro Tekwondo
Local: tatame/CT
e-mail: guerreirotkd@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário